x

Comentário de Rogerio em 'Com retorno de titular, Tite define equipe...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Geraldo

    Geraldo Júnior 8 comentários

    1º. Geraldo Júnior em 05/09/2015 às 14h16

    Cara, o Malcom tá bem sim, muitas jogadas de perigo do Corinthians passam pelos pés dele. Os únicos jogos que ele realmente jogou muito mal foi contra São Paulo e Avaí. É por isso que a base do Corinthians não dá certo, por caras como você que são torcedores de jogo. O Corinthians representa toda uma vida. Se o mal com fizer 10 gols amanhã você estará aqui dizendo que ele é o melhor do mundo, contra o patético tenho certeza que você comemorou o gol só mlk, então bdeixa de hipocrisia!