Leandro Santos
Calma.. A tabela do patético vai complicar também. Olha a sequênciaque tivemos. Mesmo sendo em casa, a equipe do Grêmio é cascuda, e se porta também quanto o Corinthians na defesa.
em Notícia > Corinthians sente desfalques mas segue invicto após empate com Grêmio
Em resposta ao comentário:
O resultado foi péssimo... Pelo fato de termos perdido 5 pontos para o Grêmio fora ver o Atlético aproximar... Era obrigação ganhar porque perdeu para o mesmo fora de casa...

