x

Comentário de Leandro em 'Corinthians sente desfalques mas segue...'

Leandro Santos

Calma.. A tabela do patético vai complicar também. Olha a sequênciaque tivemos. Mesmo sendo em casa, a equipe do Grêmio é cascuda, e se porta também quanto o Corinthians na defesa.

em Notícia > Corinthians sente desfalques mas segue invicto após empate com Grêmio

Em resposta ao comentário:

O resultado foi péssimo... Pelo fato de termos perdido 5 pontos para o Grêmio fora ver o Atlético aproximar... Era obrigação ganhar porque perdeu para o mesmo fora de casa...

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário