Erick comentário 11 de Setembro de 2015 às 13h14 Erick 38 comentários Erick Faria Só eu achei feio essa camisa? Essas de 2014 são demais, mas eu gostaria muito que a ADIDAS entrasse e fizesse uns uniformes fodas! em Post > Camisas novas chegam em abril Responda o comentário do Erick Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes