Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinicius em "Comentário de Damião no Meu Timão"

Vinicius

Vinicius Baldineti

Agora vai ficar chorando preço de ingresso. Por favor... Você está indo no melhor estádio do Brasil meu amigo, não queira preço de ingresso tal qual do Pacaembu.
E quanto ao horário, vai quem quer, mas acho que a Globo tem o direito de escolher os horários, tendo em vista que ela sustenta o futebol nacional, ou você nunca parou para analisar os balancetes do seu clube?

em Página > Comentário de Damião no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Definitivamente não estamos falando da mesma coisa...A questão não diz respeito à bilheteria sustentar o time e sim a dar condições dos torcedores corintianos acompanharem o time sem serem estrupiados por ingressos a preços absurdos. Falar da Globo é senso comum, que é o que você faz e achar que isso é entender de futebol só justifica a forma que VOCÊ pensa e "entende" futebol. A minha questão não é com a Globo e a instituição Corinthians e sim com o time e com o torcedor.

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Damião

    Damião Filho 54 comentários

    1º. Damião Filho em 13/09/2015 às 21h07

    Falou torcedor coxinha estilo gourmet...vai lá dá um rolê no shoppig, como um mc lanche feliz, paga o seu ingresso, assista os jogos na sua cadeira marcada, depois volta para casa, assista o BBB, novelinhas, programas matinais e volta para vomitar suas idiotices aqui, BABA OVO.