Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Moisés em "Em apenas um dia, Corinthians dispara e..."

Moisés

Moisés Reis

Marino, infelizmente você escolheu o plano mais barato sem ler antes, para entender o por quê ele é o mais barato.

Eu vejo o plano minha paixão como uma jogada para atrair torcedores que não vão ao estádio com frequência, mas querem ser sócios para ajudar o clube, o que aparentemente não é o seu caso.

Uma pena você ter optado por esse plano mas, ano que vem migre para o "Minha Vida", é o segundo plano mais barato, e você só tem restrições quanto a sua pontuação, na hora da compra (a bilheteria online abre 48hs antes para quem tem mais de 40pts).

em Notícia > Em apenas um dia, Corinthians dispara e ganha quase dois mil sócios...

Em resposta ao comentário:

Se sentindo um bobo... O porquê? Me associei ao Fiel torcedor há exatos 4 meses e de lá pra cá estou tentando comprar ingressos para os jogos do TIMÃO e meu plano (Minha Paixão) não me contempla, pois tenho que aguardar a venda para os outros planos pra depois ver se sobra. Me desculpe mas eu acho isto um absurdo pois deveria ser igual pra todos, conforme acesso ao site de compras. Reclamei e a pessoa me informou que o plano não funciona assim (tenho que aguardar o que sobra pra depois comprar) e que teria que migrar para outro plano pra ter direito a compras (?) e que o valor pago no Plano Minha Paixão não seria devolvido e nem compensado em caso de migrar para outro plano. Infelizmente não irei assistir os jogos do TIMÃO este ano (frustação).
Sou um torcedor que foi em 1976 (invasão do Maraca), Beira Rio (Cholorados) decisão BR 1976; finais de 1977 (final do jejum); final do BR de 1990; Bombonera (Argentina) pela Libertadores e Pacaembu (final) chegar a esse ponto. LAMENTÁVEL

Responda o comentário do Moisés

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marino

    Marino Sampaio 27 comentários

    1º. Marino Sampaio em 21/09/2015 às 15h29

    Boa tarde Moisés. Felizmente não tenho problema com a parte financeira, deveria sim ter optado pelo plano o qual me daria o direito de comprar ingresso. Vou sempre aos jogos do TIMÃO quando o tempo me permite, o que dá umas 3 a 4 vezes ao mês (junto com a GaviõesSJC). Optei por achar que teria os mesmos direitos dos outros planos. Não tem problema no ano que vem migrarei para um plano melhor que me permita comprar ingresso sem ter que esperar se acaba ou espere o resto. Obrigado pela atenção... VAI CORINTHIANS RUMO AO HEXA.