Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alex em "Em apenas um dia, Corinthians dispara e..."

Alex

Alex Miranda Apoiador

Esse plano é indicado para quem não mora em SP e viria raramente aos jogos. E quando o Corinthians jogasse na sua cidade teria prioridade de compra.

em Notícia > Em apenas um dia, Corinthians dispara e ganha quase dois mil sócios...

Em resposta ao comentário:

Se sentindo um bobo... O porquê? Me associei ao Fiel torcedor há exatos 4 meses e de lá pra cá estou tentando comprar ingressos para os jogos do TIMÃO e meu plano (Minha Paixão) não me contempla, pois tenho que aguardar a venda para os outros planos pra depois ver se sobra. Me desculpe mas eu acho isto um absurdo pois deveria ser igual pra todos, conforme acesso ao site de compras. Reclamei e a pessoa me informou que o plano não funciona assim (tenho que aguardar o que sobra pra depois comprar) e que teria que migrar para outro plano pra ter direito a compras (?) e que o valor pago no Plano Minha Paixão não seria devolvido e nem compensado em caso de migrar para outro plano. Infelizmente não irei assistir os jogos do TIMÃO este ano (frustação).
Sou um torcedor que foi em 1976 (invasão do Maraca), Beira Rio (Cholorados) decisão BR 1976; finais de 1977 (final do jejum); final do BR de 1990; Bombonera (Argentina) pela Libertadores e Pacaembu (final) chegar a esse ponto. LAMENTÁVEL

Responda o comentário do Alex

  • 1000 caracteres restantes