x

Comentário de Paulo em 'Contra Conmebol, Corinthians pode apoiar...'

Paulo Barbosa

É fantástico quando vemos essa proposta no papel. Mas pensemos na logística: O Timão saindo de São Paulo pra jogar lá no Canadá na quarta-feira e no Domingo joga uma competição local. Nossa! Querer fazer uma competição continental como a Europa tem que levar em consideração o tamanho dos continentes. Na Europa se viaja de um pais para o outro de trem... Toda Europa, com exceção da Rússia, cabe dentro do Brasil. Pra mim essa proposta nunca sairá do papel.

em Notícia > Contra Conmebol, Corinthians pode apoiar empresário em nova...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Manno

    Manno Chaves 1.663 comentários

    2º. Manno Chaves em 24/09/2015 às 19h45

    Sair até sai mas provavelmente não estaremos vivos para ver

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Therezo 1 comentário

    1º. Rafael Therezo em 24/09/2015 às 19h20

    Eu prefiro muito mais pegar um voo direto para os Estados Unidos ou Canada do que ir para Colombia - Manizales, que durou 12hs para o Corinthians chegar e depois tem que pegar onibus, balça e camelo para chegar no estádio.