Comentário de Gustavo em 'Diretoria do Grêmio volta a atacar...'
Gustavo https://www.meutimao.com.br/torcida/blaceGustavo https://www.meutimao.com.br/torcida/blace Gustavo Habibe
Kkkkkkkkkkkkkkk, mesmo dvd! Boa!
Comentado em Notícia > Diretoria do Grêmio volta a atacar Corinthians, e ironiza defesa




