Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Danilo em "Contra Conmebol, Corinthians pode apoiar..."

Danilo

Danilo Aires

Desculpe, mas acho que está pensando pequeno. Seria totalmente o inverso, sinceramente nenhum desses aí mete medo, se formos olhar além do Corinthians, confrontos diretos de clubes brasileiros e os europeus em mundiais por exemplo, nosso país tem superioridade. E outra, já penso no quão comercial seria pra gente, um campeonato desse porte? Com jogadores desse porte? A possibilidade de grandes estrelas se interessarem a vir jogar por aqui? Os estádios lotados pra verem grandes estrelas se confrontando?
Não quero que pelo resto da vida nosso continente seja inferior em termos de organização no futebol, estamos atrasados? Sim, mas se não pensarmos grande ficaremos dependente desses campeonatos internacionais ridículos...
Corinthians pode não está pronto pra um campeonato desses, mas também só investirá para estar se ele existir, correto?

em Notícia > Contra Conmebol, Corinthians pode apoiar empresário em nova...

Em resposta ao comentário:

Não acho uma boa ideia. Impossível time argentino e brasileiro bater de frente com o poderio econômico dos Times Americanos... La vem eles pra cima da gente com Pirlo, Lampard, Gerrard, Villa, Kaka.. #$!@% a 4 de jogador acima da média e world class e a gente indo pra cima deles com o que? Com Love na frente? Não desmerecendo o Love... Mas né! A Libertadores NÃO PODE ACABAR. Só tem apenas que mudar a Libertadores, novas regras, trazer alguns times americanos e do canada e aumentar o prêmio, sinalizadores, bandeirões, bandeira com mastro, papel picado e já era. Time brasileiro pra bater de frente com economia americada só o Corinthians e o Flamengo, e argentino só o Boca, San Lorenzo e River Plate. Se essa bosta de champions da América acontecer, só time americano vai ser beneficiado.

Responda o comentário do Danilo

  • 1000 caracteres restantes