Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "FIFA: Marquinhos, a nova cara da zaga romana"

Rafael

Rafael Suares

Uma ressalva. Ainda que esteja próximo, Marquinhos não foi para o Roma por venda, mas para o empréstimo que dura até o fim da temporada europeia, meio da temporada brasileira. Tal início de relação clubexclube ou jogadorxclube dá ao Roma preferencia de compra do menino por afinidade e por definições de diretoria. Outro ponto, Ramon foi emprestado ao Flamengo por falta de qualidade e por falta de espaço no momento, o menino Denner seria o substituto imediato de Fábio Santos durante o Brasileirão, porém em um treino sofre lesão e fica fora da equipe por cerca de 5 ou 6 meses.
Aliás, Polga está longe de aposentar, defensor aos 33 é sinônimo de segurança, principalmente quando colocamos em jogo um campeão mundial e com história de liderança e vontade por uma grande equipe de Portugal...

em Notícia > FIFA: Marquinhos, a nova cara da zaga romana

Em resposta ao comentário:

Corinthians comete um erro atrás do outro quando se trata de preservar os jogadores da base... Vendemos o Marquinhos (Futuro Zagueiro da Seleção) para trazer o Anderson Polga (Quase aposentado)... Deveria ter dado tempo ao moleque e logo ele assumiria a vaga que foi deixada pelo Leandro Castan, que faz falta até hoje. Agora estão esquecendo também o Denner que foi o melhor lateral da copa São Paulo. Ele não teve nem sequer oportunidades de jogar notime principal. Vão acabar vendendo o mesmo para trazer outro lateral esquerdo fraco, como o Ramon, por exemplo! Vai entender, hein? !

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes