x

Comentário de Fabio em 'Real Zaragoza faz proposta por Paolo...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Vitor 209 comentários

    4º. João Vitor em 25/11/2012 às 18h01

    O Sheik também perdeu um gol feito ontem, querem que vendem ele também?

  • Foto do perfil de W.J

    W.j 1.334 comentários

    3º. W.j em 25/11/2012 às 17h08

    O inteligentão beleza vende ele o Romarinho o Sheik, Vende o Danilo que errou um cruzamento ontem também, vende o Cássio que tomou um gol, vende o Douglas que direto erra cruzamento, Vende o Matínez errou um pênalti contra o Brasil, Vende o Ralf e Paulinho e Fabio Santos que desfalcou agente... Vende o Tite que não coloca o zizao vende todo mundo! Ahh mais tem sempre u pra falr mer.da

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Correia 50 comentários

    2º. Felipe Correia em 25/11/2012 às 14h12

    O Sheik e o Romarinho também perderam...vende esses 2 correndo também?

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Sccp 1.491 comentários

    1º. Diego Sccp em 25/11/2012 às 13h35

    Sheik e Romarinho também perderam gol cara a cara com o goleiro ontem, vai vender eles também? ¬¬