Comentário de david em 'Corinthians pagou mais de R$ 6 milhões a...'
david https://www.meutimao.com.br/torcida/divinofeiodavid https://www.meutimao.com.br/torcida/divinofeio David Augusto
Enquanto o povo não mudar a ideia de que politica é para ladrão sempre iremos viver nas mãos de ladrão..
"o brasileiro deveria amar sua patria igual o corintiano ama seu time.."
Comentado em Notícia > Corinthians pagou mais de R$ 6 milhões a federações por jogos na Arena



