Comentário de david em 'Corinthians pagou mais de R$ 6 milhões a...'

David Augusto

Enquanto o povo não mudar a ideia de que politica é para ladrão sempre iremos viver nas mãos de ladrão..
"o brasileiro deveria amar sua patria igual o corintiano ama seu time.."

Comentado em Notícia > Corinthians pagou mais de R$ 6 milhões a federações por jogos na Arena

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X