Adeilson Oliveira
Mano também sou do interior da PB pequei pacote no TazAqui
em Jogo > Brasileirão 2015 - Sport x Corinthians
Em resposta ao comentário:
Planejando pra ir no meu primeiro jogo do Coringão! Moro no interior da PB, ou seja, praticamente ir a um jogo... E ano que vem é Fiel Torcedor! (Sou de menor :/)