Comentário de Ailton em 'Por exibição ao vivo, jogo do Corinthians...'
Ailton https://www.meutimao.com.br/torcida/ailton.apAilton https://www.meutimao.com.br/torcida/ailton.ap Ailton Ap
Pelo menos nesse jogo o calor não será um poblema aqui em curitiba tá fazendo 13 graus
Comentado em Notícia > Por exibição ao vivo, jogo do Corinthians não se enquadra no horário...



