Comentário de Paulinho em "Comentário de Paulinho no Meu Timão"

O caso do guerreiro é levado como aqueles divórcio de marido e mulher, que o marido (Corinthians) foi fiel e aceitou essa mulher (guerreiro) que estava esquecida na Europa, e não era ídolo em lugar nenhum, e o marido (Corinthians) deu tudo a sua esposa (guerreiro) mais, ela quer ganhar ainda mais, e resolve abandonar seu marido e troca por outro (Flamengo) quebra a cara e vê seu marido se da bem (Corinthians) quem tem que lamenta o Corinthians líder ou a esposa que abandonou seu marido.. Vamos tratar Guerrero como ex. Passou, mais não esqueço que enquanto esteje no Corinthians honrou. Até que o Corinthians queria que ele ficasse. Mais ele quis ainda mais pra continuar, não ficou por amor e gratidão, saiu por dinheiro. Eu ficaria, mais a sociedade hoje 90% sairia, você trabalha em um emprego e você trabalha super bem, quer valorização, a empresa sabe que você merece mãos não pode te pagar, mãos você a essa Empresa você fica nela por amor? Ou trabalha em outra que vai te pagar mais?

em Notícia > Comentário de Paulinho no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Galera ele teve boa passagem pelo Corinthians, mais ninguém sabe o que ele fez na Europa desde 2011 quando saiu do Corinthians?

O cara só fez 6 gola desde 2011, até o Vágner love tem mais gols e nem jogou tanto jogo assim, chegou esse ano e tem mais gols que o Dentinho na Europa desde 2011, é vergonhoso, e ainda paga uns 300 mil por mês por ae o cara deve ganhar. Com esse desempenho vergonhoso não queria nem de graça, não falo pela pessoa dele ele é ótimo e é corintiano, mais tem que separar paixão e razão.. Se não até eu devo jogar no Corinthians só porque sou corintiano..

Dentinho, volta não por respeito ao seu time Corinthians.

Responda o comentário do Paulinho

  • 1000 caracteres restantes