x

Comentário de Valdir em 'Roberto reconhece dívida com Mano mas...'

Valdir Junior

Se o clube deve tem que pagar, independente dos resultados ou conquistas, essa é a verdade, vai ter gente que vai falar que outros jogadores e técnicos não cobraram, mas temos que nos por no lugar deles, a única coisa que acho errado é quando levam isso a publico com o intuito de pressionar o clube para quitar as pendencias, acho que tem que ser resolvido fora dos bastidores ou pelo menos tornar isso o menos publico possível

em Notícia > Roberto reconhece dívida com Mano mas minimiza crise

Responda o comentário do Valdir

  • 1000 caracteres restantes