Comentário de Marcelo em 'Goleiro Felipe fará festa em Salvador para...'

Marcelo Ciepielewski

Ele vai pra Salvador torcer, em casa...

Comentado em Notícia > Goleiro Felipe fará festa em Salvador para torcer pelo Corinthians...

Em resposta ao comentário:

O Felipe é um goleiro ótimo salvou o Corinthians pra caranba e é bom sabe que ele vai ir para o Japão torse para o nosso time. E porisso eu agradesso muinto esse goleiro fantastico que é o Felipee é isso ai... Vai Corinthians.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X