x

Perfis oficiais do Corinthians comentam título adiado nas redes sociais

18 mil visualizações 71 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Aos 45 minutos do segundo tempo, o meia Dátolo abriu o placar para o Atlético-MG, na partida diante do Figueirense. O gol adiou a festa corinthiana para a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Também no final do jogo, o Corinthians venceu o Coritiba na noite deste sábado, com o gol do desempate marcado pelo atacante Lucca, aos 42 minutos do segundo tempo.

Nesse contexto, o Corinthians não deixou de se pronunciar em seus perfis oficiais nas redes sociais - Facebook, Instagram e Twitter.

Acompanhada de uma foto de Vagner Love comemorando um de seus 12 gols marcados no Brasileirão, a legenda: "A gente gosta de sofrimento, como ontem e hoje. E como tudo que conquistamos, terá de ser na raça, na garra e no coração. O Corinthians seguirá trabalhando para conquistar esse hexa no campo, como tem sido feito desde o início! Tamo junto, Fiel!".

O próximo compromisso do Corinthians será contra o Vasco, no Rio de Janeiro, somente no dia 19 de novembro, devido à disputa da Seleção Brasileira das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Confira a publicação do Corinthians

Instagram

Veja Mais:

  • Exatamente um mês após a condenação na Corte Arbitral do Esporte (CAS), a situação alvinegra ainda não teve uma resolução definitiva

    Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências

    ver detalhes
  • Casagrande entregando camisa do Corinthians ao prefeito de Nova York

    Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates

    ver detalhes
  • Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote na enquete!

    Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Assim como em maio, elenco recebeu apenas os salários em dia no mês de junho

    Corinthians volta a atrasar direitos de imagem do elenco feminino

    ver detalhes
  • Andrés Fassi, presidente do Talleres, ao lado de Osmar Stabile

    Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

    ver detalhes
  • Tico Faria deve continuar no Corinthians para a próxima temporada

    Corinthians Basquete avança por renovação com jovem armador

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: