Sinval Neto
Só espero que não estejam brincando com a gente!Claro que o Timão merece e tem que fechar o N.R. Mas afinal, nós, do bando de loucos merecemos respeito!Vai Corinthians...Rumo ao Hepta, pq o hexa já é nosso...
em Notícia > Festa do Hexa pode ser data de anúncio do naming rights, diz jornal



