Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Galinho em "Rapidinhas do Corinthians: Confira as..."

Galinho

Galinho Paulista

Ontem na notícia sobre o Ralf... Vi pela primeira vez um debate de opiniões sobre o assunto em questão... O que não está sendo questionado é o reconhecimento pelo trabalho dele e tudo que fez poderá fazer pelo Corinthians... A problema é que hoje, muitos dos irmãos já começam a questionar sobre as condições financeiras do clube e se há ou não a possibilidade de renovação sem que complique a situação do caixa... Para ser sincero... é difícil opinar pois pelo visto ninguém sabe exatamente o que está sendo pedido e oferecido... O que lemos e escutamos não representam a verdade... Ai sobra o show de opiniões sem sentido e discussões sem fundamento entre nós... Que o Ralf tem apoio maciço para continuar isso com certeza tem... Mas o que está acontecendo realmente? Isso só quem está entre as 4 paredes está sabendo e não vai se abrir... Pelo menos agora... Espero que renove... Mas é esperar pra ver... Vai Corinthians!

em Notícia > Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão

Responda o comentário do Galinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cleidson

    Cleidson Sousa 27.542 comentários

    3º. Cleidson Sousa em 12/11/2015 às 14h24

    Entendo que não é muito dito, mas uma coisa é fundamental para travar, o processo contra o clube, a empresa que eu trabalho tem trampo até demais, porem nossos clientes estão na crise e tem dificuldade para pagar e isso reflete na gente, salários atrasam, pagamentos caem pela metade...vou abrir um processo ou brigar com a empresa estando nela? E ainda querer continuar? Ai fica difícil, nem precisa revelar muita coisa...é questão de logica simples e pura

  • Foto do perfil de Cleidson

    Cleidson Sousa 27.542 comentários

    2º. Cleidson Sousa em 12/11/2015 às 14h21

    Eu me baseio no contexto geral, quero a renovação do Ralf, porque um cara com mais de 200 partidas e que é o principal marcador do time e nunca ter sido expulso, só isso por si só já o credencia a tal, fora todo o resto, POREM, empresários /representantes processam o clube por divida.Sou a favor de um novo tratamento para com nossos jogadores, em primeiro lugar o clube, no passado pensamos nos jogadores, Sheik por ex renovou e sumiu o futebol e criou um grande mal estar...guerrero queria cifras milionárias...olha la o que rende sem o resto do time para ajudar, todo mundo fala do gol do mundial que começou com chicão e passou pelo pé de todo mundo...ou seja elenco...e isso o Corinthians tem dado mostra que recentemente se sobressai, mesmo sem valores individuais, então, Ralf, ninguém é maior que o clube, eu idolatro op Ralf, monstro, MAS, se vai pedir salário e luvas desproporcionais, tchau...apoio o Andrés, que disse o seguinte, como um cara quer renovar se tá processando o clube?

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Fonseca 96 comentários

    1º. Juliano Fonseca em 12/11/2015 às 11h38

    Galinho,
    1) vamos entrar num acordo que não podemos ficar a mercê desses empresarios/procuradores de jogador que se aproveitam do prestigio do atleta junto a torcida e pedem valores aburdos.
    2) quando o Timão estava com serios problemas financeiros ainda não resolvidos, esses canalhas processaram o Timão.
    3) O Ralf reconquistou o seu espaço e agora o Ralf pede 3 anos de contrato (luvas e salários) e não tenho duvida que esses mesmos canalhas estão fazendo o mesmo jogo do Guerrero.

    Nós veneramos o Ralf mas se é pra pagar luvas e salário de super craque acho que devemos aceitar que ele se vá. Chega de sermos explorados por essa corja que ganha as custas dos nossos jogadores. Ao Ralf faço somente uma pequena critica: que ele tenha a capacidade de separar as coisas e que renove por um preço justo por 2 anos

    Abs
    Juliano