Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de André em "Com seis pendurados, Corinthians corre..."

André

André Pereira

Cara, mas ia ser uma tragédia enorme perder 4 jogos, sendo que até agora a gente só perdeu 4 jogos... Além do mais, perder dos bambis e do Avaí em casa é difícil, hein!

em Notícia > Com seis pendurados, Corinthians corre risco de perder jogadores...

Em resposta ao comentário:

É preciso ter consciência e não começar o oba-oba do já ganhou. O Corinthians tem 4 jogos difíceis pois todos ainda estão vivos no Campeonato. O Vasco e Avaí lutam pra não cair e o São Paulo e o Sport pela vaga nas Libertadores. Sei que estamos bem mas os jogadores tem que estar com a faca nos dentes. Festa pra eles só depois da confirmação. Vai Corinthians!

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    1º. Galinho Paulista em 19/11/2015 às 11h07

    Entendo mano André, mas eu não estou falando que vamos perder, isso seria como dar um tiro no pé. O que me refiro é o foco que os jogadores tem que ter. Só pra lembrar ganhamos do Coritiba não por méritos mas também alguém lá em cima nos ajudou. Nesse dia jogamos talvez a pior partida no brasileiro e isso porque a torcida já acreditava que já estava no papo (aliás a torcida tudo pode), mas faltou objetividade dos jogadores. Faltou concentração. É disso que falo. Pra nós torcedores a festa já começou a dias, mas pra eles não. Forte abraço mano André. Hoje é final mano. Saudações Alvinegras!