Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pauloh em "Com passagem nas duas equipes, Rivaldo..."

Pauloh

Pauloh Henryque

Slc flr que rivaldo não jogou nada, o cara era foda só ver a copa de 2002 ou você acha que ronaldo levou sozinho a copa, e na época dele pra ganhar algo tinha que ter muito futebol msm olha o tanto de cara bom que jogava, ronaldo zidane romario e muitos outro o kaka na época que foi o melhor do mundo e porque não tinha tanto pra disputar jogador bom de auto nível mais nunca chegou nem perto do rivaldo nem de messi e cr7

em Notícia > Com passagem nas duas equipes, Rivaldo compara Corinthians e Barcelona

Em resposta ao comentário:

Como esse cara chegou a ser melhor do mundo não sei, ele e o kaka sua dois jogadores que nunca entendi, nunca vi futebol.
O kaka uma vez jogando pela seleção, eu estava assistindo com meu pai, eu critiquei antes de o jogo começar, e meu pai o defendeu, eu fiz meu desafio e ficamos contando os passes certos e errados (curtos e longos, todos os passes), no primeiro tempo ele acertou 1 passe no fim! Todos os outros errados! Mais de 15 errados e nenhum comentário criticando, pelo contrário sempre elogiando a visão de jogo e... Os passes certos, exatamente 0... No segundo tempo meu pai desistiu de contar, ele foi o "melhor do primeiro tempo" quase 0 passes certos! Meu pai ficou realmente abismado. Para mim foi enganadores... Dois lixos! Dois imbecis!
Rivaldo, obrigado pelo elogio mas você é um ilustríssimo nada com muita sorte na vida!

Responda o comentário do Pauloh

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário