Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Corinthians tem dois desfalques confirmados..."

Bira

Bira Deodato

Respeito sua opinião, mas discordo. Os caras são humanos e passam a vida inteira carregando dor e efeito colateral. O Renato a pouco falou que não lembra qual foi a época que não teve dor jogando. Dose, povo fala que a vida deles é fácil, mas só da perspectiva financeira. Os caras são caçados se vão se divertir, pouco tempo com a família, treina durante a semana e o fim de semana é concentrado, dores crônicas e ainda recriminam se o cara vaza por grana com só 20 anos de carreira.

em Notícia > Corinthians tem dois desfalques confirmados para o jogo contra o Sport

Em resposta ao comentário:

Entendo.. Mas já vi muito jogador jogar com gripe e até com diarreia.. Virose! Esses caras estão muito melhor preparados fisicamente para suportar essa adversidade do que nos..

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 29/11/2015 às 00h05

    Exato... Um amador não joga com dor. Esses caras são profissionais, costumam suportar dores horríveis para jogar, já teve caso de jogador jogar até com dedo quebrado, pé torcido e fratura exposta (ex próximo: Júlio César). Não é legal, mas eles suportam Bira.. Recentemente o Fagner que é lateral (uma função que sobe e desce ao ataque o tempo todo) jogou gripado.. Vimos vários outros casos, e gripes muita X nem comentam. Renato Augusto outro jogo foi com uma virose para campo (acho até que foi no jogo contra Atlético, ou Flamengo) e nem iria para o jogo e ficou a partida toda..