x

Comentário de Pedro em 'Novamente atacado, Sanchez responde e...'

Pedro Henrique

O pior é que esse merda do Kfouri se diz corinthiano... Um verme que só tenta subir através do Corinthians, tentando instalar crise no clube pra vender manchete.

em Notícia > Novamente atacado, Sanchez responde e ironiza erros de Juca Kfouri

Em resposta ao comentário:

Não é só o Juca, tem muitos outros que ficam falando mal, que tentam implantar crises, que inventam desmanches na equipe, principalmente nesse portal medíocre chamado uol, eu não sei vocês mas eu não entro lá a muitos anos, usava o GE mas depois que descobri o meu Timão, é só o meu Timão, afinal nem mo GE estamos livres de posts mal elaborados implantando mentiras pra derrubar no poderoso Timão. Boicote ao uol já!

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes