Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Ciro no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Ciro, muito jovens ainda tem um certo deslumbramento, oscilam muito e não respeitam muito o contexto tático. O Alan Mineiro já jogou no Japão, lá por mais que digam da qualidade, os caras são obrigados a ser obediente taticamente isso já contribui. Quanto a Art Sports, eu não me preocuparia se eu fosse você. Basta ver o nosso elenco, não consigo ver um jogador que esteja no Corinthians, suspeito. O elenco realmente tem jogadores de bom a ótimo nível. Lembro da época do Dualib que no banco tinha uns "ué" bizarro, lembro do tamandaré, samir, mais antigo ainda, gralak, ayupe. Cada jogador mais bizarro que outro. Alias o Douglas goleiro foi uma resposta ao Garcia que controla a carreira do Walter.

em Notícia > Comentário de Ciro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Bira, espero que você esteja certo. Mas como disse, para arriscar prefiro alguém mais jovem como o Luizinho do Santa que foi destaque na série B ou na nossa base que já pagamos os salários. Meu receio é que não venha por indicação do CIFUT e sim da ART Sports e Fernando Garcia. Espero que venha e arrebente para o bem do Corinthians.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 12/12/2015 às 02h32

    Tamandaré se não me engano é 98... Mas vi muitos piores que esses citados aí! Pior do Duailib foram as desistências, ele só desistiu do Alex (porcada) quando tinha preferência com o Coritiba.. Como disse, torço para que dê certo, minha discussão é que EU, se opinasse ou tivesse voto, diria não! Como teria dito sim para vários outros que não deram certo, como Vítor Júnior, Romero, Thiago Heleno, Jocinei e até o Ibson eu fui a favor quando contrataram! Dito não para os que deram certo como Danilo, Guerrero, Cássio etc Dito não para vários que não deram certo: Maldonado, Finazzi. Clodoaldo, Adrianinho e cia e dito sim para vários que deram certo: Marcelinho, Ricardinho, Gamarra, Elias etc Errar faz parte do futebol..