Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Beth em "Comentário de Thaíza no Meu Timão"

Beth

Beth Sccp

Não sei por quantos times o Jadson passou na Ucrania mas se foi um só ficou 7 anos por lá (dos 13 que você diz que ele joga). Ou ele é meio acomodado, ou era muito bom de bola ou o salário compensava. Não sou advogada de defesa do Jadson e muito menos do Marlone mas sei que hoje em dia jogador profissional tem que buscar alternativas até encontrar o caminho certo tipo o que está acontecendo com o Jadson agora. Ele também não era craque quando chegou no Corinthians (era reserva do Lodeiro) e só graças a talento pessoal + condição física + apoio do Tite + estrutura do clube conseguiu chegar onde chegou. Parabéns pra ele e que tenha muito boa sorte na China. E bem-vindo Marlone, se vier.

em Notícia > Comentário de Thaíza no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Jadson jogou em apenas 3 times num período de TREZE anos, Marlone jogou em 5 times num período de três anos. Sem mais alusões!

Responda o comentário da Beth

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Pr 2.445 comentários

    1º. Antonio Pr em 16/12/2015 às 15h33

    Jadson jogou 7 anos na Ucrânia e foi considerado o melhor meia da história do com o Shaktar. Antes disso foi vice campeão da Libertadores em 2005 pelo Atlético PR. Foi mal nos bambis, mas, antes disso foi convocado algumas vezes pela seleção brasileira e disputou 8 jogos o que prova que sempre foi considerado craque. Deslanchou no Timão porque Tite soube aproveitar o seu talento de visão de jogo e passes precisos posicionando o de forma que pudesse sempre estar livre para construir as jogadas de ataque. Hoje no Brasil e até na seleção, não tem jogador para substitui lo, portanto, Marlone está fora do contexto. Se o burro do Dunga tivesse convocado com certeza ele não sairia do Brasil. Minha esperança é que Tite construa um novo modelo de jogo e que agregue algo à equipe, pois, a perda desse craque vai ser muito sentida É um Zenon moderno.