Comentário de DAVI em 'Fifa obriga e Timão tem que usar cor verde...'
DAVI https://www.meutimao.com.br/torcida/davidotimaoDAVI https://www.meutimao.com.br/torcida/davidotimao Davi Silva
Não da nada, Nós não temos mais nenhum rival verde mesmo!
Comentado em Notícia > Fifa obriga e Timão tem que usar cor verde na camisa no Mundial





