Marcelo Santos
Acho muito difícil de acontecer porque a Globo tem a maior audiência DISPARADO e isso tem a ver com patrocinadores. Você pagou 30 milhões pra expor sua marca na camisa porque ela está sendo mostrada em todo pais. Se você fecha com um canal com menos exposição, porque o patrocinador vai manter a mesma cota? Já que sua marca será menos exposta. Mesmo se os times ganharem menos na globo é provável que ganhem mais... Algum fiel que entenda de marketing pode comentar isso ai. Vale a pena ganhar mais de um canal e correr o risco de ganhar menos em patrocínio e exposição?
em Notícia > Globo ganha concorrente de peso por direitos de transmissão do...