Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de André em "Comentário de Ciro no Meu Timão"

André

André Moretti

Mas a maioria já treinam faz tempo com os profissionais, agora pra jogar um jogo oficial é outra história, são poucos que vão dar certo.

em Notícia > Comentário de Ciro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Porque não estariam? Marciel já jogou e provou.. Gustavo Vieira é capitão da seleção paraguaia sub-20.. Todos os outros foram campeões de tudo.. Qualidade não falta. A questão é como promover esses garotos.. Não tem que subir para ser titular e sim compor elenco.. Temos muitas opções em cada posição, se um não vingar outro vinga.

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 04/01/2016 às 17h52

    Faz parte do jogo.. Mas tem que apostar na base! Se nós que temos a base que mais ganhou títulos na última década não apostarmos quem vai apostar? Santos l, Atlético e Grêmio apostaram na base praticamente inteira para compor elenco, sem a mesma qualidade que temos e deu certo. Porque não ser otimista? O problema é que nossa torcida cobra da base como cobra de um grande reforço, joga uma expectativa gigantesca em cima deles como joga em um Pato, em um Renato Augusto que foram contratados a peso de ouro como craque.. Tem garoto que aguenta e tem garoto que não! Acabamos com a carreira do Lulinha