Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Até a próxima quarta-feira, Corinthians..."

Guilherme

Guilherme Corintiano.

Porque tem 4 volantes e 4 meias, eles iriam vender o Elias e deixar o Marciel no banco, agora pelo visto o Elias vi ficar e o Marciel vazar... O Tite pra mim é o melhor técnico do Brasil mas não gosta de usar a base só jogadores mais velhos.

em Notícia > Até a próxima quarta-feira, Corinthians define o elenco que viaja...

Em resposta ao comentário:

Não vejo porque esse menino tem que sair. Uma ótima peça de reposição tanto para Elias quanto para Renato.. Se um não pode jogar ele repoe qualquer um dos 2 com qualidade.

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 04/01/2016 às 17h57

    Li que o Marciel estava com problemas disciplinares.. Não está querendo aguardar oportunidade como outros, e não cumpre taticamente o que o Tite exige. Tite usa os garotos de uma forma mais lenta como está fazendo com o Yago que passou de quinto zagueiro para quarto e agora para terceiro.. Nesse ponto o Mano sempre aproveitou mais, deu chances para Malcom e Zé Paulo.. O ponto de vista do Tite não é errado! Só não concordo em contratar um Rildo e um Lincom ao invés de aproveitar a base.. Financeiramente não é muito inteligente se considerar que os salários da base já estão no orçamento e não passam de 10 mil e qualquer jogador meia boca ganha mais de 50 mil e um Rildo ganha 150 mil aproximadamente. Gosto do Marciel, deveriam insistir mais nele com o Tite para esse garoto continuar evoluindo. Gustavo Vieira também tem talento e precisa ser aproveitado antes que saia e arrebente em outro lugar