Weslley Puma
Como ficará monótono o Japão, pós Corinthians! Mas, quem sabe voltamos em 2013. Por que, em 2012, queremos o Bi-Mundial! Fé em Deus e muito empenho que vai dar tudo certo!
em Notícia > Loja com produtos do Corinthians em Nagoya fica sem estoque