Comentário de Valdecir em 'Por multa baixa, Corinthians deve ganhar...'
Valdecir https://www.meutimao.com.br/torcida/valdecir.bassoValdecir https://www.meutimao.com.br/torcida/valdecir.basso Valdecir Basso
O problema é que o Corinthians sempre vende os jogadores a preço de banana, tem que valorizar mais se quiser levar tem que pagar
Comentado em Notícia > Por multa baixa, Corinthians deve ganhar pouco por transferência de...



