Comentário de Pj em 'Presidente do Timão promete: 'Vamos...'

Pj Hilton

Olha amigo o motivo é simples lembra quando o Cássio falou que n tinha mais clima se a gazela do pato voltace pois bem o motivo os jogadores n queria o pato no elenco até a representação ninguém queria sair pois o pato chegou estão todos indo embora fala a verdade essa gazela acabou com o Corinthians

Comentado em Notícia > Presidente do Timão promete: 'Vamos fazer um conjunto...

Em resposta ao comentário:

Tem angu nesse mingau! Algo bem sério tá acontecendo extra campo! Só nos torcedores otários não sabemos o que é!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X