Comentário de Pj em 'Presidente do Timão promete: 'Vamos...'
Pj https://www.meutimao.com.br/torcida/pj.hiltonPj https://www.meutimao.com.br/torcida/pj.hilton Pj Hilton
Olha amigo o motivo é simples lembra quando o Cássio falou que n tinha mais clima se a gazela do pato voltace pois bem o motivo os jogadores n queria o pato no elenco até a representação ninguém queria sair pois o pato chegou estão todos indo embora fala a verdade essa gazela acabou com o Corinthians
Comentado em Notícia > Presidente do Timão promete: 'Vamos fazer um conjunto...




