x

Comentário de Leonardo em 'Volante do Cruzeiro está perto de fechar...'

Leonardo Zelinski

O Willians é bom volante. Lembro que em 2011 (se não me engano) Ralf e ele disputavam como os melhores volantes do Brasileirão.
Mas temos Bruno Henrique, que fez um bom primeiro turno ano passado, Cristian que é experiente, Marciel que entrou bem todas as vezes, Gustavo Vieira que é boa promessa e o Maycon que tá apavorando na Copinha.
Se vier, legal. Algum moleque é emprestado e volta bem pra próxima temporada. Mas sou a favor de fazer os garotos jogarem e melhorar no próprio clube.

em Notícia > Volante do Cruzeiro está perto de fechar com o Corinthians

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes