Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Apresentado de verde em clube chinês, Ralf..."

Fábio

Fábio Carvalho

Pra mim parece que a situação foi/é a seguinte: diretoria incompetente e desonesta fez muita merda e o dinheiro sumiu. Começou a atrasar salário pra caramba, e graças a sabe Deus o que(não levo fé que tenha sido só conversa do Tite com o elenco), o grupo se manteve concentrado em jogar bem e conquistar o Brasileirão, já que o Paulista e a Liberta já tinham ido para o saco. Como os salários estavam atrasando pacas, no momento da renovação deve ter havido muita conversa para que as multas rescisórias pra propostas do exterior fossem baixas ou ao menos um tanto mais acessíveis.
O Zanforlin é um baita advogado e trabalha no clube. Eu DUVIDO que o departamento jurídico do Timão não saiba costurar um contrato. Isso foi feito pra ser assim.
Todos esses caras que saíram jogaram muitos meses sem receber. Não interessa se o salário de um mês pagava quatro meses de custo de vida confortável. É direito de TODO TRABALHADOR receber pelo que faz.

em Notícia > Apresentado de verde em clube chinês, Ralf agradece Corinthians...

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sylvio

    Sylvio Antestor 365 comentários

    1º. Sylvio Antestor em 19/01/2016 às 15h30

    Concordo meu brother diretoria safada corrupta sem vergonha, estão acabando como Corinthians, será que alguém vai faze alguma coisa pra acaba com isso?