Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Comentário de Felipe no Meu Timão"

Marcelo

Marcelo Nunes

Acessa o link abaixo e verá que o próprio Pato diz que vai provar que tem condições físicas, pois na Europa eles têm dúvida que se recuperou plenamente, o Pato todo mundo sabe não tem clima com a torcida, o problema não é clima com a diretoria, tem o fator pouco tempo de contrato, ai você vem falar que o que desvalorizou o Pato foi o Andrés? Fala para o cara que mais ajudou o Corinthians na história parar de atrapalhar é brincadeira, só pode.

Http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2016/01/pato-chega-londres-e-afirma-que-quer-ficar-para-sempre-na-europa.html

em Notícia > Comentário de Felipe no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não só acho que atrapalhou, como fiz esse comentário. Não entendo: um jogador marca 15 gols na temporada sendo reserva, depois vai para o rival e se destaca fazendo muitos gols. Como um jogador desses pode ter sido desvalorizado? Alguma coisa extra-campo aconteceu. Não foi só a cavadinha! O Pato teve culpa sim. Mas se eu quero vender uma caneta, não digo que ela não escreve, senão nunca vou vendê-la! E foi isso que a diretoria, e principalmente o Andrés, fez com o jogador ao longo desses anos.
Ser imparcial? Rsrs... Quer dizer que ser imparcial é dizer o que VOCÊ quer ouvir? O fórum é livre para quem quiser dar sua opinião, quer você goste ou não. Eu publico o que eu quiser, o máximo que você pode fazer é me negativar se não gostar!

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Ferreira 2.388 comentários

    1º. Felipe Ferreira em 28/01/2016 às 18h42

    Bem, eles têm dúvidas quanto à condição física dele porque não acompanham o futebol daqui. O Pato tá sem lesões graves já faz tempo. Você lembra da última lesão dele? Eu não lembro!
    E eu não disse que o Andrés é O RESPONSÁVEL! Eu disse que ele é UM DOS responsáveis! Reconheço que o Andrés revolucionou a história do Corinthians e sou grato! É o melhor diretor da história do clube. Agora, depois de tudo que ele falava na imprensa sobre o jogador, não querer admitir que ele ajudou a desvalorizar o Pato é querer tapar o sol com a peneira!