Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Tite volta a pedir 'compreensão'..."

Eduardo

Eduardo Takata

Eu acho que este ano poderíamos tentar o bi do brasileirão, mas a Libertadores seria difícil. Se ano que vem não tiver outro desmanche, acho que estaremos muito fortes, para chegarmos com tudo na Liberta.

em Notícia > Tite volta a pedir 'compreensão' à torcida e evita...

Em resposta ao comentário:

Hoje, peraí já são 1:32 de sábado. Voltando, ontem o Tite em sua entrevista, disse que o time do Brasileirão, foi um ponto fora da curva. Bem, pra mim está muito bem entendido, apesar de eu ter sido um tremendo de um crítico desse cara até ainda agosto do ano passado, mas depois, eu reconheci a sua competência, logo, não sou desses que diz: O Tite resolve, faz qualquer um jogar. Põe os moleques que o Tite resolve, e mais um monte dessa baboseira clubística. O Tite é um bom treinador e provou isso, mas, não é nenhum milagreiro, pai de santo, pitonisa, e muito menos Deus ou um semi-deus. É um ser humano de virtudes e defeitos como todos somos. Então, pra mim o Corinthians não dando vexame, e eu acredito que não vai dar, porque uma coisa o Tite deixou que foi uma forma de jogar e isso é de extrema importância, eu diria um bom caminho andado, mas, a minha expectativa não vai muito além disso. Jogando um bom futebol esse ano, para mim já está ótimo.

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de anisio

    Anisio Molim 1.534 comentários

    1º. Anisio Molim em 30/01/2016 às 17h04

    Eduardo, pra mim a Libertadores é uma competição que você pode jogar até mesmo com alguma oscilação, desde que não seja nos momentos cruciais do mata-mata. O Brasileiro não. É regularidade da primeira partida até a última. E não é fácil manter. São pelo menos 10 times brasileiros (elimino Vasco e Botafogo) com chances iguais, e as vezes 2/3 que querem fazer parte do círculo fechado. Pra mim o Brasileiro, é o campeonato mais difícil de ser disputado no mundo. Nenhuma liga do mundo tem 10 times com chances iguais para vencer o torneio, somente no Brasil, embora o futebol esteja um pouco abaixo técnicamente. Minha opinião, evidente que respeito as demais