x

Comentário de Douglas em 'Em recuperação, Luciano treina com elenco...'

Douglas Hey

Melhor formação ao meu ver...posso tar errado
Cássio
Fagner Felipe Yago (ou reforço) Uendel
b.henrique
Romero g.augusto Elias Luciano
André

E ainda teremos Guilherme...marlone...pq acho muito difícil o Romero perder a posição pelo desempenho nos jogos.

em Notícia > Em recuperação, Luciano treina com elenco pela primeira vez

Responda o comentário do Douglas

  • 1000 caracteres restantes