Douglas Hey
Melhor formação ao meu ver...posso tar errado
Cássio
Fagner Felipe Yago (ou reforço) Uendel
b.henrique
Romero g.augusto Elias Luciano
André
E ainda teremos Guilherme...marlone...pq acho muito difícil o Romero perder a posição pelo desempenho nos jogos.
em Notícia > Em recuperação, Luciano treina com elenco pela primeira vez
