Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Depois de Gaviões, organizada do Palmeiras..."

Thiago

Thiago Souza

"É inadmissível colocar jogos no mesmo dia, onde envolve Palmeiras x Corinthians, a maior rivalidade do Brasil e uma das maiores do mundo."

Inadmissível é não conseguir ir assistir uma partida de futebol sem ter que brigar com a torcida do time rival. Isso sim é um absurdo! Não estou defendendo a FPF, mas o exemplo de boa conduta tinha que partir primeiramente das TO's. Mostrando que é possível sim viver em uma sociedade sem ter que agredir ou matar um outro ser humano por ele torcer para o time rival. Cantos e provocações são legais sim, no momento do jogo e em uma roda de amigos. Mas acabou o jogo, cada um segue o seu rumo e pronto. Temos que brigar sim por um campeonato melhor e não mostrar a selvageria que estamos infelizmente acostumado a ver nos noticiários.

E Vai Corinthians!

em Notícia > Depois de Gaviões, organizada do Palmeiras também se manifesta...

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de EhNois

    Ehnois Smith 1.627 comentários

    1º. Ehnois Smith em 04/02/2016 às 09h26

    Verdade Thiago, é como se eles dissessem: "Já sabem que somos briguentos e mal-educados e ainda marcam o jogo na mesma data? "
    Eles deveriam conviver pacificamente em sociedade e pararem de brigar quando veêm alguém que tenha uma opinião contrária. Isto se chama respeito!
    Mas, como não conseguem viver em sociedade...
    Lixos!