Bruno Santos
Martinez tem que jogar mais no Corinthians no e?
em Notícia > Fora da festa pelo título mundial, Martínez diz que só quer jogar
Em resposta ao comentário:
ótimo jogador, mais se quer ir e não aceita o banco.. Não pode ficar no Timão!
em Notícia > Fora da festa pelo título mundial, Martínez diz que só quer jogar
ótimo jogador, mais se quer ir e não aceita o banco.. Não pode ficar no Timão!