Eder comentário 19 de Dezembro de 2012 às 01h52 Eder 1 comentário Eder Clei Tem gente que pensa que é o melhor que todos...mas é melhor desprezar esse repórter torcedor que não sabe ser profissional e abusa da oportunidade de estar traz de um microfone... em Humor > Flávio Prado fala mal do Cássio e quebra a cara Responda o comentário do Eder Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes