Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Valdeir em "Comentário de Felipe no Meu Timão"

Valdeir

Valdeir Cavalcante

Discordo totalmente de você, o Brasil tem jeito sim, sempre teve, vide as mudanças que ocorreram de 2002 até os tempos atuais, convido você a estudar a história do Brasil, desde 1.500, para que você constate que corrupção vem de outrora, vale lembrar ainda que corrupção não diz respeito apenas a grandes ''roubos'', pois muitos desses brasileiros antipetistas que lutam por um país limpo, muitas vezes tem o gato da TV a cabo, da internet, da água, luz etc. Vide o próprio Fernando Capez, que é contra a corrupção e é um dos envolvidos no escândalo da merenda.

Esse papinho de ''tudo é culpa do PT'' chega a cansar, pois sempre ao começar quaisquer que seja a discussão de quem são os verdadeiros culpados, a galera do ''Fora Dilma'' vem com o mesmo discurso de vira-lata, aquele que o Brasil não tem jeito, que quem não segue a sua opinião é petista, petralha, bolivariano etc. Se desligue do que a imprensa põe na sua cabeça e comece a buscar novas referências e estudos, você vai se surpreender.

em Post > Comentário de Felipe no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

É por isso que o Brasil está desse jeito... Ainda existe quem tenha a coragem de defender a Dilma e o PT. Por isso que eu acho que o nosso país não tem jeito, não.

Responda o comentário do Valdeir

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Plazza 98 comentários

    1º. Felipe Plazza em 16/02/2016 às 15h17

    Meu caro... Só de você falar que tudo melhorou no Brasil desde 2002 (eleição do chefe da quadrilha) já mostra sua ideologia. Se você tem uma ideologia de esquerda, petista, petralha, bolivariana ou seja la que nome dão, você já está equivocado por essência. AQ imprensa coloca na cabeça do povo há anos que o Governo de esquerda é bom, que os militares foram horriveis e tal... E você acreditou!