Comentário de Charles em 'Comentário de luiz no Meu Timão'

Charles Roberto

Kkkkk imparcial pra caramba, sqn.

Comentado em Notícia > Comentário de luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Acho que o Flamengo não tem nunca 40 milhões e n pode esquecer que quem torçe para o Flamengo torçe geralmente pra 2 ou 3 times então ficaria 35 milhões para o Corinthians e 65 milhões dividos pelo restante do pais

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X