Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jefferson em "Tite define Corinthians com nove titulares..."

Jefferson

Jefferson Scarabello

Não sei se você viu mais o Vilson foi impecável quando o Tite precisou dele na partida em que ele entrou em campo o cara não É ruim não tem que corneta me anos e apoiar mais já o Rodriguinho teve todas as chance pra mostrar seu futebol e não mostrou

em Notícia > Tite define Corinthians com nove titulares para partida de domingo

Em resposta ao comentário:

Força máxima, piada né, kkkkk Vilson, Rodriguinho, Romero, tá de brincadeira comigo. Coloca logo o giovane Augusto e o Guilherme logo, dxa o André lá na frente pra pegar ritmo de jogo. Vamos colocar logo esse time em campo se não daqui a pouco a liberta começa a pegar e nem o time titular temos ainda. Gosto do Tite, mais tem hora que extressa. Aff.

Responda o comentário do Jefferson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de PETERSON

    Peterson Martins 465 comentários

    1º. Peterson Martins em 20/02/2016 às 13h04

    Tudo bem pode até ter ido bem jeferson, porem o título no face dizia força máxima. Então acho que o título está errado, ou você também vai querer falar que o Vilson joga melhor que o Yago e o Felipe. Rsrsrsr tá de brincadeira né. Pode ser até bom jogador mais pra ser titular do Timão tem que comer muito arroz e feijão e treinar muito, e também vai ser 3 reserva porque o Balbuena também joga melhor que ele. Sem mais.