Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de guilherme em "Comentário de william no Meu Timão"

guilherme

Guilherme Losoya

Você deve ser novo né Willian, como os três ai que me socaram, procure saber com pessoas mais velhas de suas famílias.Falta pouco. PEC 51. FÓRUM DE SÃO PAULO. UNASUL, CONHECEM? SIM? NÃO? ENTÃO PESQUIZEM.

em Notícia > Comentário de william no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Como diria o Caetano Veloso naquele famoso vídeo, "não, não, não... Você não entendeu nada, cara"... Você é analfabeto político, Guilherme? Ditadura comunista? Sério? De quanto foi o lucro do Itaú no último ano?

Responda o comentário do guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de william

    William Bill 47 comentários

    1º. William Bill em 20/02/2016 às 19h14

    Nasci nos últimos dez anos da Ditadura Militar, converso com meus familiares, conheço a história do início ao fim e acho que muito do atraso em nosso processo democrático é decorrente dos 20 anos de empulhação bandida imposta por assassinos fardados. Empulhação bandida que faz com que sejamos obrigados a conviver até hoje com uma das polícias militares que mais matam no mundo, com falta de transparência na gestão pública e que provoca ainda arrotos de autoritarismo em boa parte dos analfabetos políticos com os quais temos que lidar diariamente. A PEC 51 é mais que necessária (até os praças da PM querem isso) e discussão a respeito de desigualdade social ainda é pouco perto do que o Brasil precisa. Achar que o país vive às vésperas de um golpe comunista é um delírio insano. Nós vivemos e vamos continuar a viver por um bom tempo o velho capitalismo selvagem, de exploração da mais-valia e acumulação de bens por parte de uma elite desonesta e insaciável, da qual eu e você somos escravos.