Comentário de Flávio em 'CHUUUUUUPAAAA BAAAAND!!'

Flávio I.

Ricardo, o blog desse cidadão que você mencionou não tem um pingo de credibilidade. Fique tranquilo e na boa, não dê audiência também. Esqueça esse cara. Abçs.

Comentado em Post de Blog > CHUUUUUUPAAAA BAAAAND!!

Em resposta ao comentário:

Então pessoal... Esses dias tinha lido uma informação parecida com essa transmitida pela Band. Agora o detalhe é: O blog era o Blog do Paulinho... Não sei qual a credibilidade desse senhor, nem tão pouco se lida com a verdade dos fatos. Alguém aqui sabe qual a procedência e confiabilidade desse site, porque na verdade ele diz muitas outras informações que se forem verdade não são muito agradáveis de se ler...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X