Comentário de Rafael em 'Timão só 'perde' Arena em agosto...'
Rafael https://www.meutimao.com.br/torcida/rafael.aquino4Rafael https://www.meutimao.com.br/torcida/rafael.aquino4 Rafael Aquino
Imagina a arena assim de novo com essa capacidade e a fiel lotando e empurrando o Timão...
Comentado em Notícia > Timão só 'perde' Arena em agosto e assim manda todos os...



