x

Comentário de Pedrin em 'Corinthians repete gol nos minutos finais e...'

Pedrin Mucilon

Bom Rodriguinho pra mim ainda continua como péssimo meia agora como 2° vol ele rende alguma coisa, Guilherme o Tite precisa trabalhar mais um pouco com ele pq ele é um meia atacante com qualidade de passe não é por isso que ele vai virar um meia estilo o Jadson acho ele mt bom jogador só falta achar a posição certa pra ele e se encaixar, agora esse Romero péssimo mt ruim matou jogadas perdeu um gol na cara a canela dele agrdiu a bola e enregou a passoca várias vezes claudinho merece chances e assumir o posto dele no banco

em Notícia > Corinthians repete gol nos minutos finais e evita empate contra...

Responda o comentário do Pedrin

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giovanny

    Giovanny Moraes 2.318 comentários

    3º. Giovanny Moraes em 27/02/2016 às 23h32

    Cara, respeito sua opinião, mas não concordo, o Romero entrou bem, nos 20min que esteve em campo foi melhor que o Lucca (não ganhou uma do LPrincipe).

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Leal 876 comentários

    2º. Renan Leal em 27/02/2016 às 23h22

    Cara, não acho que deva ser titular, mas o Romero é boa opção de reserva, ele jogou hoje 20minutos e deu no mínimos uns 3 passes pra gol e os cara desperdiçaram...

  • Foto do perfil de Alisson

    Alisson Martins 898 comentários

    1º. Alisson Martins em 27/02/2016 às 23h19

    Olha realmente tem que trabalhar o Guilherme, mas o proble dele não é posição não, ele tá apanhando para a bola, atrapalhou o luca de fazer o gol duas vezes, o time foi outro quando o Luciano entrou,