x

Comentário de Vinicius em 'Globo muda a estratégia e se manifesta...'

Vinicius Maluf

Jogo às 21:45 não é sacanagem da Globo? A para mano. Ruim pra todo mundo que trabalha no dia seguinte por caprichos da grade da emissora. Isso sem contar o veto dela às transmissões da Band, estaduais inúteis, calendário maluco...

em Notícia > Globo muda a estratégia e se manifesta sobre faixas da Gaviões da Fiel

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes