Dhiego comentário 03 de Maio de 2012 às 17h31 Dhiego 4 comentários Dhiego Nery VAMO tá LÁ HEIN ! AMARELA! VAI Corinthians! em Notícia > Corinthians x Emelec (ECU): Ingressos à venda pela internet Responda o comentário do Dhiego Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes